Judiciário firma convênio com prefeitura de Pilar
17/04/2009, 17:59 - Municípios
Por redação
A presidente do Tribunal de Justiça de
Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento,
autorizou convênio entre o Poder Judiciário e a prefeitura de Pilar
para ampliação do Fórum da Comarca, conforme publicado no Diário
Oficial desta sexta-feira (17). O objetivo é alocar o Cartório
Eleitoral ao lado do Fórum local, com funcionamento independente deste,
através de projeto elaborado pelo Fundo Especial de Modernização do
Poder Judiciário (Funjuris), sem despesas para o TJ, já que a
construção será custeada pela prefeitura de Pilar.
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..