O Tribunal de Contas participa da 3ª edição da Feira dos Municípios de Alagoas, com o objetivo de orientar aos Gestores Municipais sobre a correta aplicação dos recursos públicos, recebidos pelos municípios.
Conselheiros, técnicos e auditores estarão à disposição da população para qualquer informação dentro da competência do Tribunal de Contas. A Ouvidoria também marcará presença, recebendo informações e orientando a comunidade sobre o seu papel no contexto do TCE/A
TC-AL participa da Feira dos Municípios
16/04/2009, 14:15 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..