A prefeitura de Viçosa realizou na manhã desta quinta-feira,16, na garagem municipal, o primeiro leilão de carros e objetos usados da administração Flaubert Filho.  Ao todo foram 18 lotes que vão garantir aos cofres municipais um incremento financeiro de mais de R$ 70 mil.  

De acordo com Flaubert Filho o leilão aconteceu após a comprovação de que os veículos estavam gerando alto custo de manutenção e foi, ainda, uma alternativa neste momento em que a crise financeira chega aos municípios.

O prefeito informou que “todo o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado à compra de novos veículos, renovando a frota e reduzindo custos com manutenção, peças, serviços e combustível”.

O leilão foi realizado pela Agência de Leilões Freire.