O município de Taquarana marcará presença na III Feira dos Municípios Alagoanos que será aberta nesta quinta-feira, 16, às 16 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.  De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Elza Teófilo, no estande do município serão mostrados trabalhos desenvolvidos no artesanato de Taquarana, como artesanato em palha e em madeira feito por artesãos do sítio Cruzes, bordado em fitas, ponto de cruz, cestaria em jornal, sandálias bordadas com pedrinhas, entre outros.

Também serão expostos trabalhos desenvolvidos pela Associação das Mulheres Artesãs de Taquarana, composta por mulheres do bairro Serra e do conjunto Alto das Colinas. A associação foi criada com apoio da Secretaria de Assistência Social. Nos anos anteriores, o estande de Taquarana conseguiu atrair um grande número de visitantes. A feira será aberta nesta quinta e prossegue até o domingo, 19, como horário de visitação das 16 às 22 horas. O prefeito Alay Correia garantiu apoio para que o município estivesse representado mais uma vez na Feira dos Municípios.