Três homens armados, um deles menor, assaltaram nesta terça-feira (14) um veículo Besta de placa MUL 5750, que realiza transporte alternativo e seguia viagem de São Miguel dos Campos a Teotônio Vilela.
Segundo o motorista, que não quis se identificar, os três assaltantes embarcaram em São Miguel dos Campos e anunciaram o assalto quando o veículo passava pela zona rural de Teotônio Vilela. Eles levaram cerca de mil reais. Ainda de acordo com o motorista, o menor tinha entre doze e treze anos de idade.
Logo após o assalto, os bandidos fugiram, tomando destino ignorado. A Polícia foi acionada e até o momento não tem nenhuma pista dos acusados.
Criminosos roubam mil reais de transporte alternativo em Teotônio Vilela
15/04/2009, 06:43 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..