Visando melhorar o atendimento, a Associação dos Municípios Alagoanos – AMA
vai fechar nos dias 16, 17 e 20 de abril, para uma pequena reforma com o
objetivo de aumentar o setor de projetos. Porém, nos dias 16 e 17, a
entidade ficará aberta apenas meio expediente, no horário da manhã. No dia
22 de abril, a associação retoma seu trabalho, normalmente, em prol do
municipalismo alagoano.
Vale ressaltar que, a partir do dia 16, os municípios de Alagoas se
preparam, mais uma vez, para um encontro de cultura e riquezas regionais,
pois às 16h desta quinta-feira, acontece a abertura da Feira dos Municípios
Alagoanos 2009, no Pavilhão do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
A Feira se estende até do dia 19 de abril, com vários municípios expondo
suas diversas potencialidades.
A AMA estará fechada, porém os prefeitos e toda a população podem visitar e
conferir o que a entidade preparou para a Feira dos Municípios Alagoanos
2009. Mais de 60 cidades alagoanas vão se mostrar através do artesanato, da
culinária, das manifestações artístico-culturais e de informações
turísticas.
AMA fecha para uma pequena reforma
14/04/2009, 14:07 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..