No último sábado a reportagem do CadaMinuto entrou em contato com o árbitro Flávio Feijó de Omena para esclarecer alguns pontos em relação ao posicionamento dos dirigentes do ASA e do Corinthians Alagoano em relação ao descumprimento do artigo 51 do regulamento do Campeonato Alagoano.
Na ocasião Flávio Feijó nos relatou que o presidente do ASA Celso Marcos teria entrada no campo após o termino da partida.” Celso Marcos, assistiu a partida na arquibancada coberta e apenas entrou no campo de jogo quando a partida foi encerrada, e no gramado já não estavam mais os jogadores, arbitragem, ou melhor, praticamente não tinha mais ninguém”,disse.
No entanto, na súmula da partida que foi divulgada nesta segunda-feira (13), no site oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o árbitro cai em contradição quando relata que o presidente do ASA estava dentro de campo no intervalo da partida. Situação que não pode ocorrer, pois, infringe o artigo 51 do regulamento.
“Boa. Informo que o presidente do ASA, SRº Celso Marcos da Silva, adentrou ao campo de jogo no intervalo da partida,saindo das grandes arquibancadas cobertas e se dirigindo ao vestiário da sua equipe.O mesmo entrou no campo de jogo e nesse exato momento as equipes não se encontravam mais no campo de jogo”, relatou em súmula.
Veja o link da matéria do último sábado (11):
http://www.cadaminuto.com.br/noticias/noticias.asp?cod=4636