Na manhã deste domingo (12), dois homens que ocupavam um carro, cujas placas, cor ou modelo não foram anotados, mataram a tiros o comerciante Francisco de Assis Tavares, 33, no local conhecido como ‘Campo’ no Conjunto Residencial Sagrada Família, periferia de União dos Palmares. O jovem Ednaldo Canuto da Silva, 22, acabou sendo atingido por uma bala perdida.
Após ser baleado, Francisco de Assis ainda tentou se esconder no quintal de uma residência, mas foi atingido por mais de sete disparos nas costas e na cabeça. Ednaldo foi conduzido por populares ao Hospital Regional de União dos Palmares, onde foi medicado e em seguida liberado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional onde prestou depoimento. O caso será investigado pelo delegado Cícero Lima a partir de hoje.
Homem é assassinado em União dos Palmares
13/04/2009, 05:28 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..