Prefeitos se reúnem em Brasília para debater crise
12/04/2009, 08:28 - Municípios
Por redação
Cerca de 200 prefeitos estarão em Brasília na próxima quinta e sexta-feira para, entre outros assuntos, debater os impactos da crise financeira sobre os cofres públicos municipais. Durante a 54ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, as autoridades municipais terão a oportunidade de avaliar o comportamento da arrecadação de tributos como o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), no primeiro trimestre do ano, e o impacto no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Somente em março, o repasse do FPM foi 14,7% menor do que no mesmo período de 2008
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..