Finalmente foi concluído o " clássico do spray ". O CSA começou com maior determinação e abriu o marcador com Fábio Lopes, aos 23 minutos. Mas o CRB se reorganizou e partiu pra cima, usando a vantagem de dois jogadores, empatando o jogo aos 30 minutos com Calmon.

Aos 46, quase ao final do jogo, Calmon voltou a marcar, dando a vitória ao galo. Jogadores alvirrubros comemoraram com a torcida, e em entrevista à Rádio Jornal, Milton Tank, emocionado, chorou falando da importância de conseguir mais três pontos.

O treinador do CSA, Júlio Espinosa, reconheceu a derrota, mas desabafou nos microfones da Rádio Jornal, dizendo que jamais criticou qualquer jogador ou dirigente do CRB, e que essa informação inverídica , segundo ele, seria uma atitude de mau-caráter, e disparou: " Esse mau-caráter está lá dentro do CRB ".

Após marcar os dois gols da vitória, o atacante Calmon também fez seu desabafo, dizendo: "Só estou aqui, porque acreditaram em mim."



VÍDEO DO DESABAFO DO CALMON:



VÍDEO COM OS GOLS DA PARTIDA:



Ficha Técnica

CSA 1 x 2 CRB

Campeonato Alagoano – 2º Turno – 5ª Rodada (complemento da partida)

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Charles Hebert

Assistentes: Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel

Cartões Amarelos: Magno, Anderson, Carlos Diogo, Jr Amorim (CSA) Calmon, Rafinha , Edmar(CRB)

Expulsões: Carlos Diogo, Jr Amorim (CSA)

Gols: Fábio Lopes (CSA) 24’ e Calmon (CRB) 28’ e 45’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Jéferson, Junior Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Magno, Anderson, Fábio Lopes (Tiago Potiguar) e Esquerdinha (Tiago Emilio); Valdiran (Ricardo Miranda) e Jr. Amorim
Técnico: Julio Espinosa

CRB: André, Tony (Edmar), Xandão (Luciano Silva), Alex Lima e Rafinha; Jairo, Aragoney, Johnnattan e Da Silva; Milton (Léo Borges) e Calmon
Técnico: Valmir Louruz