A rodovia federal BR 101 foi bloqueada na manhã desta quarta-feira (08), as proximidades do município de Messias. O protesto, que acontece no quilômetro 60, é realizado por cerca de 50 trabalhadores rurais sem-terra de um assentamento da região.
Depois de uma primeira negociação de policiais rodoviários federais com os trabalhadores, a rodovia foi liberada. Mas com a saída dos agentes, os manifestantes voltaram a interditar a BR. Ainda não se sabe o motivo do protesto, mas no loca, o trânsito começa a ficar congestionado nos dois sentidos.
Os trabalhadores cobram pedágio para que motoristas possam continuar a viagem.
Trabalhadores rurais bloqueiam rodovia federal em Messias
08/04/2009, 07:39 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..