A Unidade Móvel de Turismo e Hospitalidade do Senac leva para a terceira edição da Feira dos Municípios, que acontece no período de 16 a 19 deste mês no Centro de Convenções, oficinas gratuitas de gastronomia, confeitaria e bebidas. O objetivo é capacitar visitantes e participantes do evento nessas áreas.

Também estará disponível durante o evento uma equipe de consultores de todas as áreas para atender às necessidades dos municípios que desejam capacitar seus funcionários ou elaborar projetos de capacitação para suas cidades.