Uma idosa de 75 anos foi brutalmente assassinada nesta quinta-feira (02) no município de Igaci. Jeruza Barbosa da Silva foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e recebeu vários golpes na cabeça, tendo morte instantânea.

Segundo testemunhas, a idosa estava no quintal de sua residência quando foi abordada por Rosival Pereira da Silva, que após cometer o crime, tentou fugir levando uma televisão e cartões de crédito da vítima. Populares revoltados conseguiram prender o acusado, que foi levado pela polícia para a Delegacia da cidade. Na porta da delegacia, várias pessoas se aglomeraram protestando contra a frieza do acusado.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Arapiraca para necropsia.