Ney Franco não conseguia esconder a sua satisfação após a vitória do Botafogo sobre o Madureira por 3 a 2 nesta quinta-feira, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O técnico acredita que o gol de Túlio Souza no fim da partida pode representar o início para a caminhada rumo ao título. Somado a isso, disse que a sorte voltou ao Alvinegro, pois o time foi premiado no fim.
"Comemorei muito o gol do Túlio Souza e a vitória. Esse gol pode dar o título da Taça Rio. Por isso, foi tão comemorado. A torcida deixou o Engenhão feliz e os jogadores estavam muito alegres", afirmou o técnico, emendando.
"Em algum momento, a qualidade individual define a partida. O Maicosuel não foi tão bem, mas se entregou muito. Fomos premiados porque criamos uma oportunidade clara com o Reinaldo e fizemos um gol no fim por causa da nossa insistência", disse.
O torcedor alvinegro não chegou a comparecer em peso ao Engenhão, porém, acabou recebendo muitos elogios de Ney Franco. Ele entende que o verdadeiro fã teve um papel importante na noite desta quinta-feira.
"Não tenho do que reclamar da torcida. Ela nos apoiou o tempo todo e em nenhum momento escutei uma vaia. Contudo, atrás do banco eu escutei umas quatro ou cinco pessoas criticando o time. Acredito que eles não são os verdadeiros torcedores", avaliou Ney.