A Associação dos Municípios Alagoanos reúne, nesta segunda-feira, à tarde, representantes de vinte e cinco municípios com dois especialistas em FGTS da  Caixa Econômica Federal.  O encontro vai servir para que os técnicos façam  avaliações individualizadas da situação de cada cidade com relação aos  problemas existentes com relação ao FGTS.

Esse é mais um passo que a Associação dá para que os municípios possam  resolver suas pendências, tenham a liberação do CAUC e possam receber  recursos do governo federal.  Além do item FGTS, a AMA trará especialistas de outras áreas para que  situações como prestações de contas e previdência também sejam  solucionadas. “Nosso interesse é habilitar o maior número de municípios para  que novos recursos cheguem e possam ser investidos em programas sociais e de  infra-estrutura”, disse o diretor executivo da entidade, Paulo Sérgio  Barbosa.