O governador Teotonio Vilela e a secretária da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Wedna Miranda, lançam o Projovem Urbano, que destina-se a promover inclusão social de jovens entre 18 e 29 anos, que mesmo alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental.
Nesta sexta-feira, a comitiva estará em Matriz de Camaragibe, às dez e meia da manhã, na quadra de esportes Eduardo Olavo Calheiros; em Viçosa, às duas e meia da tarde, no Colégio Normal, e em Pilar, às quatro e meia da tarde, no Ginásio Nossa Senhora do Pilar.
No último dia de lançamento do Projovem Urbano, no sábado, eles estarão às nove da manhã, em Coruripe, no Clube do Povo, a uma da tarde,