Os cerca de mil trabalhadores rurais que bloquearam hoje pela manhã a AL-101 Norte, em Matriz do Camaragibe, tocaram fogo no prédio do Fórum do município, segundo o ex-prefeito Cícero Cavalcante, em entrevista ao programa do Malandrinho, na rádio Jornal.
O pai da deputada estadual Flávia Cavalcante também informou que os protestantes afirmam que vão colocar fogo na prefeitura e no posto de gasolina.
De acordo com informações, a manifestação é devido a falta do ressarcimento de um dinheiro que eles tinham pago para poderem ir trabalhar na alta safra no Mato Grosso.
A reportagem do CadaMinuto conversou por telefone com um agente civil da delegacia da cidade, Fernando. Segundo o agente, a situação na cidade é de total vandalismo. Os trabalhadores após tocar fogo no fórum, quebraram uma biblioteca e seguem em direção a casa do juiz, com a intenção de invadir.
Trabalhadores rurais ateiam fogo no Fórum de Matriz do Camaragibe
31/03/2009, 15:05 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..