Dois homens armados invadiram, no final da manhã de hoje, uma agência do Multibank, na cidade de Capela e levaram R$ 17.300. De acordo com informações da Polícia Civil, os ladrões entraram no local, anunciaram o assalto e renderam os funcionários.

Testemunhas contaram que os assaltantes fugiram em uma caminhonete L-200, de cor verde e placa DUL-9317. Ao deixarem o local, os ladrões trocaram tiros com policiais militares. O carro usado na fuga foi encontrado na cidade de Cajueiro horas depois do assalto.

A Polícia está fazendo rondas na região, na tentativa de encontrar os assaltantes.