O técnico José Luiz Mauro tem um importante desfalque para a partida contra o CSA, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé. O volante Paulo Foiane, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Capelense, não pode ser relacionado.
O lateral direito Bruno, que foi relacionado na última partida e entrou em campo no segundo tempo, se sentiu indisposto no treino desta terça-feira e por precaução do treinador, não enfrenta o CSA. O atacante Alex Pedroso é outro que não foi relacionado para o confronto.
Em relação ao último jogo, a lista de convocados tem quatro novidades: o zagueiro Paulão, que havia cumprido suspensão, o volante Henrique, o lateral esquerdo Júlio Tatú e o atacante Júnior Igaci, que não jogou no último domingo por ter faltado ao treino.
Relacionados:
Goleiros: Santos e Branco;
Laterais: Tatú, Ricardinho e Augusto;
Zagueiros: Rodrigo Antonelli, Paulão e Leandro;
Volantes: Kal, Jota e Henrique;
Meias: Rodriguinho, Gilmar Baiano, Nilson e Didira;
Atacantes: Júnior, Maycon e Anderson Marabá;
Os jogadores já estão em regime de concentração. A delegação segue para Maceió na tarde desta quarta-feira, poucas horas antes do início da partida.