Jr Amorim diz que vai comemorar gols contra o CRB e reclama de ex-time

24/03/2009 14:09 - Esporte
Por redação
Image

A tarde desta terça-feira (24) foi bastante movimentada no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares pela torcida do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Vários torcedores foram recepcionar a chegada do ex-ídolo do CRB, o atacante Júnior Amorim. Amorim chegou a Maceió entusiasmado para atuar pelo time marujo.

CadaMinuto: Como surgiu o contato com o CSA?

Júnior Amorim: O contato surgiu através do Manoel Nascimento. Tenho uma amizade com o Nascimento desde época em que trabalhamos no CRB. O técnico do Madureira me deixou duas partidas fora, peguei e comuniquei o presidente lá e nós rescindimos o contrato.

CM: Você foi ídolo no CRB e agora vai defender o CSA. Como você está se sentindo?

JA: Nas minhas entrevistas quando estava no CRB nunca descartei a possibilidade de defender o CSA. Mas, só achava que não era o momento para trocar de clube aqui em Alagoas.

CM: Você está chateado com alguma situação do CRB?

JA: Estou decepcionado com os dirigentes que lá estão. Para você ter uma idéia quando ligava eles não me atendiam. E na maioria das vezes eram ligações para saber como estava o time e não para cobrar. A direção do CRB não teve respeito comigo.

CM: Atuando pelo CRB você fez vários gols. Como vai ser quando você fizer gols em clássicos?

JA: Vou comemorar da melhor maneira possível. Na verdade vou comemorar com a minha nova torcida, vou fazer a festa com a torcida do CSA e só irei cair nos braços deles, pois, tem muita gente ainda desconfiada, sou um profissional e vou defender a todo o momento o CSA.

CM: Você está pronto para atuar contra o ASA nesta quarta-feira?

JA: Fisicamente estou muito bem. Se o treinador precisar de mim estarei à disposição dele, só não sei se agüento jogar os dois tempos,pois estou cansado da viagem, mas, estou pronto para ir ao jogo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..