O secretário de Estado do Trabalho, Regis Cavalcante, e a diretora de
Qualificação Profissional, Rita Romeiro, receberam nesta segunda-feira
(23), o prefeito de Canapi, José Hermes de Lima, e representantes da
prefeitura de Cacimbinhas para discutir a execução do ProJovem
Trabalhador nos respectivos municípios.
Durante as duas reuniões, Regis Cavalcante reforçou o diálogo dizendo
que, além do ProJovem Trabalhador, que certamente irá gerar emprego e
renda para os jovens, cada município deve incentivar o empreendedorismo
local. “O desenvolvimento do Brasil começa nas cidades”, explicou o
secretário.
O Programa reserva 50 vagas para Canapi e Cacimbinhas. Podem participar
do programa jovens de 18 a 29 anos que desejam conquistar um espaço no
mercado de trabalho. O ProJovem Trabalhador oferece qualificação
profissional aos interessados em diversos segmentos do mercado de
trabalho. Ao todo são mais de 40 municípios participantes. As
inscrições poderão ser realizadas nos locais definidos por cada
prefeitura municipal.
Jovens de Canapi e Cacimbinhas serão beneficiados pelo programa
24/03/2009, 14:47 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..