INSS atende em Poço das Trincheiras/AL

24/03/2009 05:20 - Municípios
Por redação
A unidade móvel da Previdência Social (PREVMóvel) atende, durante esta semana, de 23/03 a 27/03, a comunidade Quandú, no município de Poço das Trincheiras, distante 215 km de Maceió. O objetivo é agilizar a concessão de benefícios, como aposentadorias, pensão, salário-maternidade e auxilio-doença para os moradores. Também haverá informações e orientações sobre legislação previdenciária.

Justiça Itinerante - O Instituto Nacional de Seguro Social de Alagoas (INSS/AL) participa, ainda, do projeto Justiça Itinerante, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado, no próximo sábado (28). O atendimento será pela PREVMóvel que vai oferecer serviços como concessão de benefícios e esclarecer dúvidas dos moradores de Palmeira dos Índios e cidades vizinhas,  das 8h às 17h, no Centro de Educação Tecnológica (Cefet), localizado na Avenida das Alagoas, s/n, naquela cidade.

 PREVMóvel - A agência móvel é uma alternativa da Previdência Social para facilitar a vida dos trabalhadores, que moram em localidades que não dispõem de uma unidade de atendimento do INSS, tornando possível o acesso aos benefícios e serviços previdenciários sem a necessidade de se deslocarem até outros municípios. Este ano, o INSS já realizou esse atendimento nas cidades de Barra de Antônio, Capela e Pilar.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..