Popular foi executado com seis tiros na cabeça em União dos Palmares

23/03/2009 20:12 - Municípios
Por redação

Robson Loureiro da Silva, 35, foi executado na noite desta segunda-feira (23), com seis tiros de revolver calibre 38, cabeça. Segundo informações, dois homens encapuzados em uma moto Honda, CG 125, de cor vermelha e placa não identificada, deflagram os tiros na vítima quando o mesmo estava jogando dominó na companhia de um irmão e alguns amigos.

O crime aconteceu na Rua Mário Gomes de Barros, próximo ao Fórum de Justiça da cidade, na cidade de União dos Palmares, distante 83 km de Maceió.

José Roberto, que foi identificado como irmão da vítima revelou que um homem conhecido na região como “Bia”, ou “Fofão”, podem ser o autor da morte de seu irmão. 

De acordo com o cabo Francisco, lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado na cidade de União dos Palmares, informou que no local impera a lei do silêncio.

O caso será investigado pelo delegado titular da regional de União dos Palmares, Cícero Lima, que nesta terça-feira (24) já começara a ouvir as testemunhas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..