Uma pessoa morreu num grave acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (03) na rodovia estadual AL 101 - Sul, envolvendo um veículo Fox de cor prata e placa AOX 3314/ Marechal Deodoro e um caminhão-caçamba carregado de areia de placa HVS 7010/ Maceió.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o jovem Ricardo Synésio Júnior, de 22 anos, que dirigia o Fox tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com caminhão. O rapaz acabou falecendo no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió (IML).

O caminhão acabou tombando e, devido o acidente, o trânsito na região está completamente congestionado nas proximidades do Povoado de Massagueira.

Ricardo Synésio era filho do proprietário de uma pousada na Praia do Francês e estava indo se encontrar com o pai, Ricardo Synésio. Ao saber do acidente, o pai do rapaz foi até o local, acabou passando mal e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).