Na noite desta quinta-feira (30), o menor Robervaldo Luciano foi executado na Avenida Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.  No momento da execução a vítima estava na residência da namorada, que também é menor de idade.

Além dos disparos ter matado na hora o menor Robervado, a namorada dele foi atingida por alguns disparos e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Informações dão contas que a menor não corre risco de morte.

De acordo com o Subtenente Gomes, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as primeiras informações chegadas foi que o menor estava com a namorada e que tinha levado cerca de cinco tiros.

No local da execução informações extra-oficiais davam contas que o menor teria sido ameaçado por um homem identificado apenas pelo apelido de “Cabecinha”, que segundo informações era ex-namorada da menor R.S, atual namorada de Robervaldo.
 
Estiveram no local da ocorrência policiais militares do 1º Batalhão, policiais civis que estão de serviço na Deplan I, no bairro do Farol, além do Instituto de Criminalística (IC) e  Instituto Médico Legal (IML), para recolher o corpo para ser necropciado, e em seguida, liberado para os familiares realizar o sepultamento.