Polícia Civil inaugura reparo geral na Delegacia do 9º Distrito

  • gilcacinara
  • 30/07/2009 06:58
  • Maceió

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, confirmou na tarde desta quarta-feira (29), que será inaugurado amanhã ao meio dia o reparo geral do prédio da Delegacia do 9º Distrito, localizado no bairro do Jacintinho.

Segundo ele, o trabalho de manutenção é resultado das ações previstas no decreto emergencial do Governo, que beneficiou o setor de Segurança Pública do Estado.

A delegada Fabiana Leão, coordenadora setorial de Gestão Administrativa e das Finanças, revelou que a manutenção realizada na estrutura do 9º Distrito incluiu mudanças para melhora da segurança e conforto, inclusive para pessoas que precisem de atendimento naquela repartição pública.

Segundo a delegada, haverá o isolamento total do setor de carceragem para o público e o monitoramento por circuito interno (câmeras) por parte dos policiais. “Tudo para melhor segurança”, explicou ela.

Somente policiais poderão circular no local: o anexo será uma área que proibida para população, a partir de amanhã, inclusive para facilitar o trabalho dos policiais e dar mais segurança.