Veículo ligado a prefeitura de Maceió derruba poste em Cruz das Almas

  • eduardocardeal
  • 29/07/2009 18:20
  • Maceió
Na noite desta quarta-feira (29), aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo Pálio de cor branco e placa KJR-0939/AL, que presta serviço à Superintendência Municipal de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), bateu em poste localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, nas imediações da Ladeira do Óleo, em Maceió.

No momento do acidente o veículo estava sendo conduzido pelo motorista Carlos Alfredo Rodrigues Tavares, que saiu ileso, inclusive fugiu do local do acidente. O superintendente da Slum, Hernandes Baracho, falou com exclusividade ao Portal Cada Minuto, sobre o acidente.

“O nosso motorista nos informou que estava realizando a noturno como é de praxe quando  foi trancado por um ônibus de uma determinada empresa, ai perdeu controle do veículo e colidiu com um poste próximo ao supermercado GBarbosa”, explicou O superintendente da Slum.

Devido ao acidente o trânsito no local ficou bastante congestionado e os agentes de trânsitos da Superintendência Municipal  de Transporte e Trânsito (SMTT), tiveram que desviar o fluxo de veículos pela orla marítima de Cruz de Almas.

No local da colisão estiveram presentes os militares do Corpo de Bombeiros e os técnicos da Ceal, que foram acionados para resolver o problema do potencial energético da região.