A Miss Mundo Brasil 2009, eleita na noite de sábado (4), comemorou a vitória no concurso com uma pizza. Mineira de Belo Horizonte e representando Roraima no concurso, Luciana Sílvia Reis contou que assim que acabou o evento, em um resort em Angra dos Reis (RJ), lembrou que estava com fome.

“Depois fui dar entrevistas, conversar com as outras meninas. Daí já era tarde e a cozinha do hotel já tinha fechado. Então fomos para uma pizzaria na cidade. Comi uma pizza de frango”, disse. 

 Luciana ficou concentrada durante toda a semana no resort em Angra dos Reis junto com as outras 37 candidatas. 

 

Cirurgia plástica

Luciana contou que não é contra cirurgias plásticas para efeitos estéticos. Ela mesma já fez e admite que poderia fazer mais no futuro.

“Tiro manchas que aparecem na pele e, há uns dois anos, coloquei silicone nos seios”, conta. No total, foram 245 ml em cada um.

“Fiz não porque tinha complexos, mas porque poderia ajudar minha carreira de modelo”, diz, lembrando que já morou por dois meses na Turquia trabalhando na área, em 2007, pouco depois de colocar o implante.

A Miss Mundo Brasil disse ainda que entre as finalistas do concurso, ela tinha a sua favorita, caso não estivesse entre as indicadas. “A Miss Sergipe. Ela tem uma beleza de modelo mesmo”, disse, se referindo a Isabel Correia.