Depois de lotar o Teatro de Arena na quarta passada, dia 01, o espetáculo "Presepada", da Carapuça Cia Teatral, encerra sua participaão no projeto Quarta no Arena, promovido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL).

A PRESEPADA é uma comédia e situações do dia-dia que tem como diferencial o fato que seu início e fim são interligados. O texto é recheado com humor inteligente, sem apelações das comédias comerciais. A PRESEPADA mantém uma coerência temática, que é o humor da vida cotidiana. A comédia se faz presente nas mais simples situações da vida, aquelas que nós dizemos “foi uma presepada! Pense na presepada!”. Personagens hilários e suas situações cômicas são garantia de riso e reflexão.

A Carapuça Cia. Teatral deu seu pontapé inicial em 2002, quando alguns estudantes de Artes Cênicas da UFAL, reuniu-se com o propósito de formar um grupo, que montasse espetáculos originados através de pesquisas e estudos de temas. Em 2005 o grupo se profissionaliza como uma Associação de Estudo, Pesquisa e Prática em Artes Cênicas – a Carapuça Cia. Teatral. È selecionada no programa BNB de Cultura, com o espetáculo “Sã Consciência Insana”, desde então não parou sua produção cultural, desenvolvendo forte trabalho com Teatro Empresarial, ministrando oficinas no interior do Estado e estreando a cada ano um novo espetáculo. “Murro em Ponta de Faca”, de Augusto Boal, foi um dos espetáculos mais bem recebidos pelo público, tanto em lotação de sessões, quanto em participação em projetos. Em 2009 estreia o espetáculo PRESEPADA, sua primeira comédia.