O cantor arapiraquense Hebert Azul, será o entrevistado do programa do Jô na TV GLOBO nesta quinta-feira dia 02 ,Hebert Azul nasceu em Arapiraca e após alguns anos foi para Pernambuco ,onde recebeu influencia dos ritmos regionais.

Ele é cantor compositor,ator,escritor,produtor ,arranjador e multi-instrumentista e parceiro Alceu Valença, tento tocado na banda do pernambucano por 8 anos.

“Recebeu o prêmio Sharp com a musica “Pétalas” (melhor letra e musica), que fez parte da trilha do filme Novela Novela”,vencedor de melhor filme estrangeiro no festival de cinema independente de New York  e recebeu diversos prêmios com a musica “Há Leblon”,  que foi tema do filme Minha vida em suas Mãos.

Suas musicas foram gravadas por artistas como Elba Ramalho, Alceu Valença, Vanessa Barum,Maira Barros,Tony Câmara entre outros.

Hebert Azul participou do songbook de Gilberto Gil, gravou com Marcelo D2 além de participar das paródias do programa global Casseta e Planeta,como ator já participou dos programas Malhação,Zorra Total,cilada no canal MultiShow além de atuar na peça” Carreirinhas “,direção de Wolf Maia