Ela é a mulher dos sonhos de todo homem: linda, carinhosa, inteligente, boa de cama e ainda gosta de futebol. Seria perfeita não fosse um único problema, ela não existe. Assim é Amanda, personagem de Luana Piovani na comédia “A mulher invisível”, com estreia nos cinemas prevista para 5 de junho e trailer exclusivo aqui no G1 (assista ao lado).

O vídeo antecipa cenas sensuais e tiradas cômicas divididas na tela por Luana e Selton Mello, que trabalham juntos no cinema pela primeira vez.  

Na trama, Selton interpreta o protagonista Pedro, que é abandonado pela esposa e se afunda na depressão, até conhecer Amanda e se apaixonar. O problema é que ele não sabe que só ele consegue ver a moça, ninguém mais.

“Trailer precisa ser divertido. Por isso, selecionamos algumas das situações mais engraçadas e mais inusitadas do filme. Quem gostar do trailer vai gostar do filme”, diz o diretor Cláudio Torres, que retorna à telona depois de “Redentor” e do recente "A mulher do meu amigo".

Segundo o cineasta, outro destaque é a trilha sonora. “Contamos com a incrível música do Ramones, ‘She’s a sensation’, que funciona como o hino da Mulher Invisível”, conta.

Além de Luana e Selton, o longa-metragem traz Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Maria Luisa Mendonça e Paulo Betti no elenco.