Divulgação 1316534394diogo douglas 2 Diogo Douglas.


Passagem para a próxima fase da Série C garantida, novo treinador confirmado e os reforços começam a chegar na Pajuçara. O primeiro reforço da segunda fase é o lateral-direito Diogo Douglas, que atuou no Avaí esta temporada.

A contratação de Diogo Douglas é a primeira indicação do novo treinador, com quem trabalhou no Bahia em 2010. Nascido em Estância, Estado de Sergipe, Diogo iniciou a carereira no Sergipe e teve passagens pelo Corinthians Paulista, onde permaneceu em 2008 e 2009, tendo disputado a Série B, na qual o time paulista sagrou-se campeão.

O atleta ainda teve passagens destacadas pelo Sport(PE), Bahia(BA), Ceará(CE), São Caetano(SP) e por último o Avaí(SC), onde disputou a primeira divisão do campeonato brasileiro.

O atleta deve chegar nesta quarta-feira, tendo em vista que precisa ser regularizado o quantos antes. Esta semana será a última para realização de contratações para os clubes de todas as divisões do futebol brasileiro.

POSSIBILIDADE

Asa contratações devem continuar no CRB. Durante a apresentação do treinador, esta tarde, devem ser confirmados mais reforços. O volante Tony, que já atuou poir Vasco e Botafogo está quase confirmado. O presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou a negociação via twitter, mas apenas no período da tarde será fechada a contratação. O galo da praia ainda poderá receber um novo atacante.