É grande a expectativa em Arapiraca – a segunda maior cidade de Alagoas -, com relação ao drama da Paixão de Cristo que será encenado entre os dias 8 e 11 de abril, às 19h, no Morro Santo da Massaranduba. O espetáculo religioso, em sua 14ª temporada, tem direção de Wagno Godez e conta com apoio da prefeitura local; dos governos federal e estadual, e patrocínio da Eletrobrás.

O drama da Paixão de Cristo, com duas horas de duração, reúne mais de 300 pessoas entre elenco, técnicos e equipe de apoio em uma área de 30 mil metros quadrados, aos pés do Morro Santo da Massaranduba - o maior teatro ao livre de Alagoas -, onde serão montados 6 grandes cenários, reproduzindo palácios de Jerusalém na época de Cristo.

O elenco é formado por grandes nomes do teatro alagoano, de Arapiraca e Maceió, como Homero Cavalcante, ator e professor de artes cênicas da UFAL, como Caifás, Jorge Adriani, coordenador cultural do Sesi, no papel de Pilatos, Diva Gonçalves como Maria, Márcia Mariah como Madalena e Marcos Cordeiro, ator arapiraquense, que interpreta  Jesus, junto a outros grandes nomes e mais de 100 figurantes.

A novidade, este ano, é que os ingressos para o referido espetáculo religioso, que retrata a vida e morte de Jesus, estão sendo comercializados em agências de turismo. Em Maceió (Transamérica Turismo), São Miguel dos Campos (CVJ Turismo, Samar Turismo), Penedo (Opara Turismo), ao preço de 10 reais. Mais informações pelos telefones – (82) 3521-5387 / 9992-7892 ou acesse ao site: www.paixaodecristoemarapiraca.com.br