Em solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Cícero Almeida inaugurou a nova sede da Secretaria de Finanças, no centro da capital. Com novas e modernas instalações, a nova Secretaria possibilitará um melhor atendimento aos contribuintes da cidade, com mais agilidade e segurança.

" Foram quatro anos de trabalho e sofrimento. Eu vi como as pessoas trabalhavam e não achava condizente a estrutura para atender ao nosso povo. Marcilene (Secretária de Finanças) também tem feito um trabalho profícuo que possibilitou, com os poucos recursos que temos, fazer mais esta obra. ", disse Almeida.

O prefeito também destacou que tudo é feito graças ao trabalho de equipe, e disse com todas as letras, que ninguém vai convece-lo a deixar sua obra pela metade: " Quero chegar em 31 de dezembro de 2012 e entregar a prefeitura a alguém que dê continuidade ao nosso projeto. Foi com muita luta que pudemos superar em pouco tempo um passado tão nebuloso em nossa cidade "

Na solenidade Cícero fez uma homenagem póstuma ao jornalista Carlos Alípio, que faleceu no dia de hoje vítima de infarto, e a prefeitura homenageou ainda dois servidores decanos das  Finanças. Sexta-feira haverá expediente interno na Secretaria, apenas para aprimoramento das atividades nas novas instalações.