Após vinte anos, a capital alagoana ganhará, a partir do próximo mês de novembro, um complexo de compras e lazer semelhante aos encontrados nas grandes capitais do país.

Construído em uma área de 120 mil m2, na Via Expressa, o shopping Pátio Maceió contará com mais de 160 pontos de vendas, estacionamento com 1571 vagas, praça central com 300m2, cinemas com som e imagens digitais, faculdade Pitágoras, academia, clínicas médicas e uma praça de alimentação com dezoito operações de fast food e um restaurante.

As principais lojas âncora do país estarão no empreendimento, entre elas, C & A, Marisa, Riachuelo e Centauro, Insinuante, Laser Eletro. Além disso, outro destaque é a alagoana Casa Vieira, que pela primeira vez terá uma loja âncora, com 2.500 m2, instalada em um shopping center. Seis mega lojas também estão confirmadas, são elas: RiHappy, Polishop, Aby´s, Canal Jeans, Opção Jeans  e o parque de diversões Magic Games.

Bons resultados

Com mais de 80% dos espaços comercializados, o grupo responsável pela chegada do novo centro de compras e lazer comemora os excelentes resultados e acredita que as características inovadoras, como por exemplo, a localização e o projeto arquitetônico, influenciaram de maneira positiva na conquista.

As obras de construção do novo shopping da capital alagoana foram iniciadas no segundo semestre do ano passado e mais de mil profissionais trabalham diariamente, em três turnos, para cumprir o prazo de inauguração do empreendimento, que deve atender mais de 600 mil consumidores. Em funcionamento, o shopping será responsável pela geração de dois mil postos de trabalho.