Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O compositor, artista plástico e escritor Ewerton Azevedo – natural da cidade de Penedo – está lançando seu terceiro CD cujo título é Razões. Azevedo se destacou em várias cidades europeias, entre elas Milão – na Itália – onde costuma expor costumeiramente.

De volta ao Estado de Alagoas, depois da peregrinação no exterior e no Sul do país divulgando o novo trabalho, Ewerton de Azevedo, se prepara para expor trabalhos na bienal alagoana, conforme ele mesmo, e para divulgar suas novas canções na Terra dos Marechais.

Ewerton de Azevedo é o autor do livro Eu, a Papola e a Cidade em Chamas, lançado em português e espanhol, quando o escritor-músico esteve na Colômbia! O trabalho alternativo de Ewerton de Azevedo chamou a atenção de amigos de Raul Seixas, como foi o caso de Sílvio Passos, com quem esteve em contato em São Paulo.

As músicas dialogam com filosofia, misticismo, teatro e a própria literatura, pela qual o compositor se diz apaixonado. Disponibilizo para os leitores a canção Razões, que é faixa-título do novo CD.

Estou no twitter: @lulavilar