Luis Vilar Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Nezinho nega interesse em disputar Prefeitura de Arapiraca

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PTdoB) creditou à “central de boataria” as informações que dão conta de sua vontade de disputar a Prefeitura Municipal de Arapiraca. De acordo com Nezinho, uma candidatura se constrói com um grupo.

O parlamentar destacou ainda apoiar a atual administração do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), dando a entender – evidentemente – que estará ao lado do candidato que sair de dentro destas alianças. “Uma candidatura tem que somar. O Luciano tem feito uma grande gestão. Ele é quem tem que estar à frente deste processo”, colocou.

De acordo com Nezinho, há vários fatores para determinar uma candidatura. O deputado estadual – que tem a base eleitoral justamente em Arapiraca – conclamou para que a cidade estivesse unida em um nome. Difícil, pois o clima também é de disputa no Agreste.

Além do candidato com o apoio de Luciano Barbosa, o secretário estadual Rogério Teófilo (PPS) surge como possibilidade para as eleições de 2012.

Em entrevista ao blogueiro, Ricardo Nezinho também falou sobre sua possível saída do PTdoB. De acordo com ele, ainda há conversações em andamento com a diretoria do partido. Ele não quis aprofundar declarações sobre o flerte com o “em formação” PSD!

Estou no twitter: @lulavilar