Ser capaz de gerenciar profissionais inflexíveis e melhorar o desempenho e as relações de trabalho entre a equipe são habilidades que um líder deve possuir. Mas como trabalhar com pessoas que adotam posturas negativas em relação ao time e aos desafios?

O livro Como Lidar com Pessoas Difíceis, da série Sucesso Profissional, da Publifolha, responde essa dúvida e sugere meios para lidar com profissionais intransigentes e de comportamento difícil. Além disso, o guia sugere técnicas que tornam equipes ineficazes em times funcionais.

Como Lidar com Pessoas Difíceis indica ainda estratégias de abordagens que viabilizam o relacionamento e desenvolvem a habilidade de comunicação. O titulo explica como superar problemas de planejamento, administrar a cooperação, encontrar soluções para as dificuldades, incentivar a produtividade, administrar a cooperação, observar as mudanças de comportamento e entender a comunicação não-verbal.

O livro traz fotos, ilustrações e mais de cem lembretes que ajudam o leitor a identificar e entender pessoas insatisfeitas.

No final do guia, o leitor encontra um teste exclusivo que lhe permite avaliar suas habilidades e nível de aprendizagem.

AUTORA

Além de escritora, Christina Osborne é chefe-executiva da Business Solutions e especialista em estratégias para recursos humanos. Entre as obras de Osborne, incluem-se Como Avaliar sua Equipe e Como Lidar com Seu Chefe.

Como Lidar com Pessoas Difíceis
Autor: Christina Osborne
Editora: Publifolha
Páginas: 72
Quanto: R$ 19,90
Onde comprar: Nas principais livrarias, pelo telefone 0800-140090