O projeto “Instrumental no Arena — II Edição” traz ao palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, nesta próxima quinta-feira, 11 (feriado de "Corpus Christi), o espetáculo “Pife e sanfona” com dois dos maiores instrumentistas do Estado: Chau do Pife e Lula Sabiá, verdadeiros artistas de seus instrumentos.

Nesse espetáculo os dois se juntaram para apresentar vários sucessos da música nordestina, como “Asa Branca” e “Pagode Russo”, além do vasto repertório da música popular brasileira. Tudo ao som apenas do pífano, sanfona e acordeon. Os artistas prometem um apanhado das carreiras de ambos.

“Para mim está sendo um prazer poder apresentar um trabalho em parceria com o Chau, que além de um grande músico é um grande parceiro”, explica Lula Sabiá.

Já Chau do Pife agradece e fala que o Sabiá é um dos maiores músicos que ele conhece. “Não é fácil tocar a sanfona como ele toca, tenho certeza que faremos um grande show”, avisa.

Os ingressos para o show “Pife Sanfona”, com Chau do Pife e Lula Sabiá, estão sendo vendidos no próprio Teatro ao preço de R10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).Outras informações por meio dos telefones (82) 3315-5665 / 5656 ou 3032-0489 e no site www.teatrodeodoro.al.gov.br.