Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Conforme já publicado em vários veículos da imprensa alagoana, Palmeira dos Índios finalmente saiu do atraso e começa a entrar no tempo do progresso e do desenvolvimento. A cidade conhecida como “Princesa do Sertão” se transformou num imenso canteiro de obras, oportunizando empregos para milhares de pais de família.
Notando essa pujança econômica, vários empresários estão visitando a cidade em busca de instalarem seus negócios. Assim ocorreu no ano passado com indústria de laticínios Bona Sorte, responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos.
Recentemente, o Grupo Luiz Jatobá, representado pelos empresários Luiz Antônio, Luiz Carlos e Luiz Jatobá, apresentaram ao prefeito James Ribeiro (PSDB), à vice Verônica Medeiros e secretários municipais o projeto de uma grande concessionária da marca Volkswagen no município.
O projeto, orçado em R$ 2 milhões, deverá ser concretizado até o final deste ano. A nova concessionária será construída numa área próxima ao Terminal Rodoviário da cidade, as margens da BR 316.
De acordo com informações do Grupo, a concessionária será a primeira da marca Volkswagen a ser construída dentro dos padrões internacionais exigidos pela multinacional.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por sua vez, se mostrou receptiva ao projeto e, em contrapartida, está realizando todo o trabalho de terraplanagem e saneamento do terreno para que as obras, por parte do Grupo, sejam iniciadas em breve.