1300888185tico mineiro ascom csa


O CSA realiza a pior campanha da sua história no campeonato alagoano. O clube que foi mais vezes campeão estadual, amarga a penúltima posição do campeonato, correndo o risco de ser rebaixado pela terceira vez, mas ainda tem gente comemorando a passagem pelo CSA.

O atacante Tico Mineiro conversou com a reportagem do Cada Minuto, e confidenciou algumas coisas da sua passagem pelo CSA.

Cada Minuto – Como foi a sua chegada no CSA, sob desconfiança da torcida, por conta da sua passagem pelo CRB?

Tico Mineiro – Normal. São duas equipes rivais, e o jogador que jogar por uma e depois pela outra equipe vai sofre um pouco com isso. Eu ainda sofro, mas com profissionalismo, determinação e respeito pelo time, você vai conquistando a torcida. Graças a Deus estou conseguindo ganhar a torcida azulina.

Cada Minuto – Você chegou como solução para o ataque e até tem feitos gols, mas a situação do time não permite um maior destaque. Como você vê essa dificuldade?

Tico Mineiro – Ninguém gosta de ficar sem marcar gols, e muito menos ver o time nessa situação. Mas eu acredito que o trabalho vem sendo feito, tivemos uma maré de azar que eu espero ter passado. Acredito na recuperação do CSA.

Cada Minuto – A constante mudança de técnicos em prejudicado o desempenho do clube no campeonato?

Tico Mineiro – Olha, cada treinador que passou por aqui teve a sua característica, implantou um esquema diferente, colocou jogadores diferentes, mas a gente tem de se adaptar a isso. Com a chegada do Lino o time deu uma motivada, o brio dos jogadores para estar aguçado, e isso nos ajudou a vencer o Santa Rita. Espero contra o Murici a mesma vontade e pegada.

Cada Minuto – Escapando ou não do rebaixamento, a sequência da temporada para o CSA depende de alguns fatores. Caso o time receba o convite para participar da série D, o Tico Mineiro continua?

Tico Mineiro – Eu tenho contrato até 31 de maio e vou cumprir até o final. Se o CSA for mesmo disputar a série D, eu pretendo continuar, me senti bem aqui, mas lógico que não depende só de mim.

Cada Minuto – Para encerrar, qual a mensagem que você deixa para a torcida azulina?

Tico Mineiro – Eu estou em dívida com essa torcida. Cheguei aqui para fazer gols, e ser irreverente, mas a situação do time não permitiu tudo isso. Quero dizer que podem confiar no trabalho do Tico Mineiro, que eu vou dar o sangue por essa equipe e comemorar de fato as vitórias do CSA.