Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior, esteve durante o último final de semana em várias cidades da região do Sertão de Alagoas cumprindo uma agenda de visitas. Um mês depois de empossado pela quarta vez na Assembleia Legislativa.

Na sexta-feira (18), o parlamentar acompanhou a entrega de várias obras, na cidade de Mata Grande ao lado do prefeito Jacob Brandão. Uma das obras foi à entrega da reforma e ampliação onde pediu mais segurança para os sertanejos.

Em Mata Grande aproveitou para conhecer o Santuário de Santa Teresinha erguido pelo Padre Sizo. Bulhões ficou encantado com a beleza do lugar. “Minha mãe, Renilde Bulhões é uma grande devota de Santa Teresinha, sempre faz visitas ao santuário”.

“vamos cobrar um maior efetivo policial para Mata Grande pode ter certeza disso. Em Santana do Ipanema que vai reforma a delegacia é a prefeito como você fez aqui Jacob Brandão”, frisou Bulhões.
Ainda na tarde do mesmo dia, se reuniu com vereadores e liderança políticas do município de Inhapi. O encontro aconteceu na Zona Rural, no sítio Salão de propriedade de José Alves Lima, conhecido por “Jotinha”.

O presidente da Câmara de Inhapi, Valter de Elias, o vice Márcio de Adelmo, vereadores Elias Brandão e Aldo do Bar colocaram para o deputado alguns projetos para o município. “É muito importante os deputado comparecer nessas reuniões para conhecer de perto a realidade do povo e lutar por melhorias”, falou o deputado.

No sábado (20), Isnaldo Bulhões participou de um bloco organizado por Henri Amaral que saiu pelas ruas durante o Major Folia, em Major Isidoro. A noite foi recebido pelo prefeito da cidade Ítalo Amaral e vereadores.