Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O ex-deputado Celso Luiz começa se preocupar com as eleições de 2012,  onde pretende ser candidato a prefeito, na cidade de Canapi. A surpresa maior na noite desta sexta-feira (18) foi prefeito José Hermes receber o prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão, ex-prefeito Hélio Brandão e o vereador Julio Brandão na festividade do município para firmar uma provável aliança política.

A noite foi de acordos e discussões e saiu à possibilidade do ex-prefeito Hélio Brandão sair candidato enfrentando Luiz que está bastante desgastado politicamente. A mídia tentou encobrir os "socos" que Celso Luiz levou no rosto do filho do Presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia, durante o carnaval na Barra de São Miguel, quando acontecia uma pelada de futebol. O fato foi escancarado pelo Jornal Extra da última sexta-feira (18).

O nome do ex-prefeito Hélio Brandão é forte devido o povo de Canapi conhecer o trabalho de perto, quando Brandão foi prefeito três vezes, em Mata Grande. Atualmente o filho Jacob Brandão continua dando sequência ao trabalho e vem ganhado destaque em toda Alagoas.

Celso anunciava por onde andava que não perdia de maneira nenhuma à eleição em Canapi, isso antes de sair a possibilidade da candidatura de Hélio. O fato ainda está se agravando com o fracasso da administração do irmão do ex-deputado, Oberdan Tenório, o “Bel” alvo de diversas criticas dos servidores públicos do município de Inhapi, além das ruas escuras e esburacadas.