Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um incidente, na noite deste domingo (13), por pouco não deixou pessoas feridas, na Avenida Ubaldo Malta, Centro de Mata Grande. O motorista de um gol de cor amarela, placas MUR-3580 perdeu o controle e bateu numa viatura da Polícia Militar e mesmo assim atingiu outro veículo ques estava parado, metros depois.

Policiais estavam fazendo ronda, quando foram surpreendidos com uma pancada na traseira da viatura. Ainda em alta velocidade o veículo gol só parou quando atingiu outro carro que estava estacionado a 100 metros da primeira colisão.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o gol de cor amarela estava sendo conduzido por uma pessoa identificada apenas por Galego da Oficina que estava aparentemente embriagado segundo os militares.

Outra pessoa que estava no gol, conhecida por Nildo da Abobora foi preso por desacato devido à embriaguez e encaminhado para a delegacia.

Policiais também informaram que por sorte o gol conduzido por Galego da Oficina não bateu de frente com a viatura por que o condutor da guarnição conseguiu livrar da batida. O outro veículo atingido é um gol de cor preta de propriedade de Luiz Araújo Brandão Júnior.

Absurdo

É comum observar pessoas alcoolizadas conduzindo veículos em alta velocidade pelas ruas da cidade. Semana passada, uma pessoa que não foi identificada perturbou o sono de várias pessoas dando ‘cavalo de pau’ próximo a delegacia. Ninguém foi preso.