Mais notícia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Maria de Fátima

Na noite desta segunda-feira (28), policias da 3ª Cia do 9° Batalhão foram acionados para uma ocorrência no sítio Tinguí, Zona Rural de Mata Grande. Uma confusão por ciúmes provocou a execução de Edmilson José da Silva, 24 anos.

De acordo com o cabo Wellington, familiares de Edmilson José denunciaram que Maria de Fátima Lima, 43 efetuou uma facada na barriga da vítima , que tentava separar uma confusão por ciúmes.

Maria Fátima estava brigando com Maria Hélia irmã da vítima. “O rapaz foi separar a confusão e acabou sendo atingido na barriga por uma faca de mesa”, falou o cabo Wellington.

A acusada saiu da residência onde aconteceu a confusão e seguiu para outra casa próximo ao local do crime. Maria de Fátima ficou surpresa e passou mal quando foi dada voz de prisão. Ela não acreditava que tinha matado Edmilson José que tinha ficado sangrando no chão.

Maria Fátima foi encaminhada para delegacia regional de Delmiro Gouveia onde continua presa. O delegado que investigará o caso é Walter Cunha delegado titular de Mata Grande.