Para marcar o início da entrega das lojas aos seus responsáveis e a fase de acabamento da obra do shopping Pátio Maceió, no próximo dia 06 de junho, acontece, no próprio shopping, a “Festa da Cumeeira”, com a presença dos lojistas.

Tradição no segmento varejista, o evento é realizado para atrair boa sorte e apresentar a satisfação de quem está construindo o empreendimento. Seguindo o costume, quando a estrutura do edifício está concluída é a oportunidade de fazer a Festa da Cumeeira. Ramos e palmas são colocados em várias partes da obra, os lojistas são convidados e uma festa é realizada para celebrar a finalização dessa etapa importante da construção.

Inauguração confirmada

Após vinte anos, a capital alagoana ganhará, a partir do próximo mês de novembro, um complexo de compras e lazer semelhante aos encontrados nas grandes capitais do país, com projeto arquitetônico priorizando funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural.

Construído em uma área de 120 mil m2, na Via Expressa, o shopping Pátio Maceió contará com mais de 160 pontos de venda, cinemas com som e imagens digitais, faculdade Pitágoras, clínicas médicas e uma praça de alimentação com dezoito operações de fast food e um restaurante.

Seis das principais lojas âncora do país estarão no emprendimento, entre elas, C & A, Marisa, Riachuelo e Centauro, Insinuante, Laser Eletro. Além disso, outro destaque é a Casa Vieira, que pela primeira vez terá uma loja âncora, com 2.500 m2, instalada em um shopping Center.

As obras de construção do novo shopping da capital alagoana foram iniciadas no segundo semestre do ano passado e mais de mil profissionais trabalham diariamente, em três turnos, para cumprir o prazo de entrega do empreendimento, que deve atender mais de 900 mil consumidores.  Em funcionamento, o shopping será responsável pela geração de dois mil postos de trabalho.