1266592756imagemjpg

Arapiraca se prepara para mais um espetáculo da Paixão de Cristo. A 15ª edição do evento acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de abril, no Morro Santo da Massaranduba. Para divulgar mais detalhes da “Paixão de Cristo em Arapiraca”, a comissão organizadora realizará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, 22, no Teatro do SESI, na própria cidade sede do evento.

A coletiva, que começa às 9 horas, terá a participação dos atores Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira, que farão os papéis de Poncio Pilatos e Maria na encenação. O casal de atores Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira, conhecidos nacionalmente, principalmente pela atuação em telenovelas, participarão do espetáculo arapiraquense pela primeira vez..

Thiago Fragoso, apesar dos vários trabalhos na televisão, teatro e no cinema, se popularizou ao protagonizar o papel de Marcos, na novela O Profeta, da Rede Globo. Já a atriz Cristiana Oliveira teve, em 1990, um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira, ao protagonizar a pantaneira Juma, na novela Pantanal, da extinta TV Manchete.

O evento, que tem o apoio do Governo do Estado, através das secretarias do Turismo e da Comunição, já é sucesso de público e atrai turistas de Alagoas e estados vizinhos.

De acordo com a secretaria adjunta de Turismo, Danielle Novis, a Paixão de Cristo de Arapiraca é uma ótima oportunidade para aumentar o fluxo turístico na cidade, gerando emprego e renda para a comunidade local. “A Setur apoia o evento desde 2007 e fica muito satisfeita com o sucesso que tem alcançado nesses três anos”, afirma Novis.

Programação - O casal de atores estará em Arapiraca no dia 22 deste mês, onde concederão uma entrevista coletiva a partir das 9 horas no Teatro do Sesi, no bairro Primavera. Durante a tarde, Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira estarão gravando o VT para a divulgação do evento. Os atores retornarão a Arapiraca no dia 30 de março, onde ensaiarão seus papéis. Nos três dias seguintes, Thiago e Cristiana dividirão o elenco da Paixão de Cristo, ao lado de outros 200 atores, inclusive figurantes.

O elenco principal ainda terá a participação da modelo e Miss Alagoas 2009, Ana Carolina, que fará o papel de Madalena. O papel de Jesus Cristo continua sob o comando do ator arapiraquense Marcos Cordeiro. O ator Homero Cavalcante fará Caifás, enquanto Aemerson Barros será um dos sacerdotes.