A apenas um dia do início dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, não existem mais ingressos disponíveis para o sábado (13). De acordo com a Ingresso Fácil, empresa responsável pela venda dos bilhetes, até o final da tarde desta quinta-feira (11), foram comercializados 54.633 ingressos, sendo 20.924 para o desfile de sexta-feira (12), 25.300 para sábado e 3.609 para o desfile da Campeãs (19).

Para a sexta-feira, restam entradas para os seguintes setores: mesa de pista G, D, e B; cadeira de pista A e G; e arquibancada A, B, D e G.

No primeiro dia de desfiles entram na passarela as escolas Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Vai-vai. No sábado desfilam Águia de Ouro, Tom Maior, Mocidade Alegre, X-9, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Pérola Negra.

O interessado pode adquirir seu ingresso nos oito pontos credenciados espalhados pela capital paulista e Grande São Paulo, das 11h às 17h desta sexta-feira, e nas bilheterias do Anhembi, que funcionam a partir das 11h e ficam abertas enquanto as entradas não se esgotarem. No site ingressofacil.com.br e no Call Center os ingressos não estão mais à venda.