Angelo Farias 1255190264pict1283jpg

O sábado em Arapiraca é sempre movimentado. A cidade pólo do agreste sempre recebe um bom número de consumidores durante a semana e principalmente nos sábados onde diversas pessoas aproveitam para sair às compras.

Com um final de semana prolongado o arapiraquense foi às compras, para garantir o presente do Dia das Crianças comemorado no feriado de 12 de outubro. Lojas lotadas e com diversas promoções e brindes atraem a atenção de pais e crianças que circulam pelo centro da cidade.

Uma loja de produtos infantil contratou um vendedor de salgados para ofertar aos clientes da loja, alem de brindes para a criançada. Outras contrataram palhaços e pernas de pau e colocaram em frente às calçadas para chamar a atenção dos clientes.

Segundo a gerente de uma loja de artigo infantil, as promoções e atrações da loja têm causado efeito na hora da venda e isso é gratificante para todos. “O cliente sai satisfeito pelo produto e atendimento oferecido a eles”, frisou.

Para quem ainda não comprou o presente do filho e deixou para ultima hora segue a dica do CadaMinuto. Neste sábado o comercio de Arapiraca prolongará seu atendimento até as 18 horas, já na segunda feira (12), feriado nacional o comercio estará fechado em comum acordo com a câmara de dirigentes lojistas de Arapiraca (CDL).