1255176126pict1300jpg

Duas mulheres foram presas na tarde de ontem (09), no calçadão da Aníbal Lima, centro de Arapiraca, após praticarem vários furtos em lojas da cidade.

A policia Militar foi informada que uma loja de confecções do centro havia sido roubada, ao chegarem ao local os policiais tomaram conhecimento de que o furto havia teria acontecido em outra loja e que a funcionaria estaria seguindo as suspeitas.

Por telefone a funcionaria informou onde se localizava as suspeitas e junto com a proprietária da loja seguiram para o calçadão da Aníbal lima, ao chegarem ao local encontraram as suspeitas e abordaram as mesmas e com elas foram encontradas todas as peças roubadas em lojas do centro da cidade.

As duas mulheres são de Garanhuns, no Estado de Pernambuco, e estavam realizando ‘compras’ em Arapiraca. As duas foram identificadas como Jane Gomes Vieira, 30 anos, e Joelma Gomes Vieira, 35 anos.

A policia tomou conhecimento que pelo menos oito lojas foram alvo da ação da dupla. As duas foram conduzidas ao 52° distrito de Arapiraca, onde responderão pelo crime de furto.